ONDA POÇOS

Homem é preso após matar ex-companheira a facadas e ferir filho de dois anos

Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 29 anos, foi preso em flagrante após matar a ex-companheira a facadas, na cidade de Andradas, no final da noite desta sexta-feira (5). O crime ocorreu na esquina da Av. Feldspato com Rua Plutônio, e também deixou o filho do casal, um menino de dois anos, ferido.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região, que relataram uma briga entre o casal. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima, de 23 anos, já sem vida e o filho do casal com lesões leves na perna e no braço.

Segundo a mãe da vítima, o casal havia se separado há uma semana, mas o autor entrou em contato com a vítima para visitar o filho. A vítima encontrava-se em um bar localizado nas proximidades dos fatos e que saiu do estabelecimento apenas para conversar com o autor. Após ambos começarem a discutir, a vítima teria saído andando pela rua com o filho no colo, momento em que o autor a seguiu e desferiu diversos golpes de faca, atingindo também o filho do casal. Após cometer o crime, o homem fugiu e iniciou-se uma busca intensa pela região.

Os militares avistaram o autor nas proximidades do rio, localizado no bairro Sete de Setembro, tendo este pulado no rio e evadido-se em seguida. A equipe da ROCCA foi acionada em Poços de Caldas para auxiliar nas buscas pelo autor que se estenderam durante toda a madrugada. O suspeito foi encontrado e preso em flagrante por volta das 6h30 deste sábado (6). O local do crime foi isolado e a perícia técnica realizou os trabalhos de praxe.

A arma utilizada no crime foi jogada pelo autor no rio, mas foi recuperada pela polícia durante as diligências. O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM