A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira,09, que prendeu um homem de 23 anos acusado de manter a ex-companheira em cárcere privado em Poço Fundo.
Segundo a Polícia Civil, a prisão em flagrante ocorreu na quinta-feira,08, durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.
Familiares da vítima procuraram a Polícia Civil e relataram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e a mantinha confinada na antiga residência do casal.
Assim, uma operação foi montada e a mulher resgatada. Durante a ação policial, foi constatado que a vítima sofreu também uma fratura no punho direito, motivo pelo qual o investigado ainda foi autuado por lesão corporal.
Após a formalização da prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.
Denúncia
A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via disques 180 ou 181 e também pela DELEGACIA VIRTUAL nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.Acesse o manual produzido pela Polícia Civil e saiba mais sobre o tema (clique AQUI ).
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb