Um homem de 47 anos foi preso em flagrante após invadir e danificar uma creche e outras residências na zona sul de Poços de Caldas, na madrugada desta quinta-feira (16).
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início após denúncias de moradores informando que um indivíduo havia entrado na creche “Sonho”, localizada na Avenida Esperança, no bairro Esperança. No local, os policiais encontraram o alambrado violado, uma das janelas abertas e marcas de sangue.
O suspeito já não estava mais na creche quando as equipes chegaram. No entanto, após novas informações sobre o paradeiro do autor, os militares conseguiram localizá-lo e realizar a abordagem.
Durante a ação, foi constatado que o homem também havia invadido e danificado outras três residências nas proximidades. Segundo a PM, ele apresentava sinais de alteração, possivelmente relacionados ao uso de drogas, além de diversas lesões pelo corpo, causadas por quedas ao pular muros durante as invasões.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de dano ao patrimônio público. Ele foi socorrido e, posteriormente, encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
A ocorrência contou com o apoio da Guarda Municipal, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da perícia técnica.







