Um homem de 38 anos foi preso após furtar potes de shampoo e embalagens de máscara capilar de uma farmácia na noite desta segunda-feira (19) na Avenida João Pinheiro em Poços de Caldas.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu solicitação no grupo da Rede de Farmácias Protegidas, onde funcionários da farmácia “Pague Menos”, relataram que o homem entrou no estabelecimento e depois fugiu levando os produtos.
Um dos funcionários percebeu o furto e tentou acompanhar o autor. Quando viu que estava sendo seguido, o autor dispensou os produtos em um terreno baldio.
A PM fez rastreamento e conseguiu localizar o homem e efetuar a prisão. Segundo a polícia, o autor é reincidente na prática de furtos no município e já foi preso em outras ocasiões.