Um homem de 21 anos foi preso nesta quarta-feira,1°, suspeito de furtar uma talha elétrica de um pedreiro em Botelhos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima de 41 anos contou que estava trabalhando em uma obra e que por volta das 11h saiu para almoçar. Ao retornar, percebeu que uma pessoa desconhecida havia furtado a talha.
Uma testemunha contou aos policiais que viu um homem entrando em uma mata carregando um objeto encoberto por um saco de cimento.
Os policiais entraram na mata e próximo ao local, encontraram a talha escondida. Dando continuidade as buscas pelo suspeito, os militares o localizaram e o abordaram.
O homem confessou que quando retornava do almoço pulou o muro do local e foi até o andar que está em construção e furtou a ferramenta. Segundo a PM, o rapaz disse que iria tentar vendê-la.
A vítima, o pedreiro de 41 anos, contou que na data anterior também foi furtada uma extensão elétrica, porém, não chamou a Polícia.
O suspeito confirmou ter sido ele o autor deste outro furto e que derreteu o material para venda.
O homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: