Um homem de 46 anos foi preso em flagrante após furtar materiais de um prédio comercial nesta quarta-feira,13, em Poços de Caldas.
Segundo a Guarda Civil Municipal, o mestre de obras acionou a equipe e contou que trabalha na reforma de um prédio comercial na Avenida João Pinheiro, e ao chegar ao local, viu um homem saindo de lá carregando alguns objetos. O mestre de obras abordou o suspeito e acionou a Guarda.
Próximo ao homem os guardas encontraram um martelete makita, um processador de suco, uma máquina de lavar de alta pressão. O homem teria dito que outros materiais furtados estavam em uma casa. A equipe foi ao local e encontrou outro martelete da mesma marca.
Ainda segundo a GCM, os outros materiais furtados foram repassados a possíveis receptadores, os quais não tiveram nomes revelados, sendo uma serra de mármore, uma furadeira makita, uma parafusadeira, uma extensão elétrica de 30 metros e um CPU de informática.
Diante do fato, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante delito sendo encaminhado até a UPA e após a delegacia, juntamente com o material apreendido, onde o Delegado de plantão tomou conhecimento da possível receptação, ratificou o flagrante e foi encaminhado ao presídio.
O material apreendido foi restituído ao proprietário.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/FVCm1orrRtrK4A2WuVeYf6