Nessa terça-feira, 16, a Polícia Militar de Campestre foi acionada para uma ocorrência de furto na casa de uma senhora de 78 anos. Ela estava na residência quando um jovem de 21 anos foi até lá e pediu uma esponja de lavar louças. Depois que ela atendeu ao rapaz e ele foi embora, percebeu que o celular que estava sobre a mesa antes da abordagem havia sumido.
O filho da idosa identificou o jovem, que morava próximo da residência da vítima, que confessou ter furtado o celular Motorola, modelo XT1683, mas informou que já havia vendido para outra pessoa. Depois da confissão, ele tentou fugir, mas foi contido por moradores do local.
Os policiais militares compareceram à casa, a quem o jovem indicou quem tinha comprado o celular furtado. A equipe conseguiu rastrear o homem de 49 anos, que afirmou ter adquirido o aparelho pela quantia de R$ 30,00 e que, apesar de não saber sobre a procedência do objeto, sabia que o vendedor era usuário de drogas, o que justificava o baixo valor de venda.
Os dois homens foram levados à Delegacia de Polícia Civil por suspeita de furto e receptação de produto furtado.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb