Na tarde deste domingo, 3, um homem de 18 anos foi preso em Poços de Caldas após fugir de agentes do Departamento Municipal de Trânsito e provocar um acidente.
Segundo o Demutran, após inúmeras denúncias de motocicletas com escapamentos barulhentos e fazendo manobras perigosas, agentes realizaram patrulhamento por bairros da zona leste.
Em determinado momento, o grupo de motociclistas do DMTT se deparou com a moto do suspeito próximo ao Colégio Edir Fraya. O veículo estava sem retrovisores e com barulho excedente da escapamento aberto.
Foi solicitada ordem de parada ao motociclista, que desobedeceu, acelerou e ainda virava para trás chamando os agentes para pegá-lo.
Após aproximadamente 2,5 km de acompanhamento, dando vários sinais de sirene e ordem de parada ao condutor da moto, o mesmo avançou o pare e acabou colidindo com um veículo Siena, que realizava a rotatória na Av. Profª Magda Pinto Amarante, com Pedro Augusto Cavini.
O motociclista sofreu escoriações no cotovelo e no joelho direito. O condutor do automóvel não se feriu e dispensou atendimento médico.
Ainda de acordo com o Demutran, a moto estava sem a placa, com o chassi picotado e diversas outras infrações. O condutor possuía apenas permissão para dirigir. Com esse fato, ele perde o direito de obter a carteira de habilitação permanente.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. O motociclista foi preso e levado à UPA, sendo posteriormente apresentado à Polícia Judiciária para os casos de emergência.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg