Um homem de 30 anos foi preso após efetuar disparos de arma de fogo contra um carro e empreender fuga da Polícia Militar, no início da noite deste sábado (10), em Campestre (MG). As imagens que circulam em grupos de WhatsApp (confira abaixo) mostram o momento exato em que os disparos são efetuados. O suspeito foi detido após uma intensa perseguição pelas ruas da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, um policial de folga presenciou o suspeito armado realizando os disparos em direção a um carro. Posteriormente uma equipe da PM foi enviada ao local, mas o suspeito já havia fugido, pulando muros de residências e adentrando uma mata em um terreno baldio.
Pouco tempo depois o suspeito foi avistado novamente, desta vez em uma avenida, portando novamente a arma e efetuando disparos em um córrego que divide a via, de acordo com os relatos dos militares.
Diante disso, os policiais iniciaram uma perseguição a pé, mantendo o suspeito sob cerco enquanto ele recarregava a arma para efetuar novos disparos. Durante a ação, os policiais deram ordens para que o suspeito largasse a arma, mas ele não obedeceu e efetuou um disparo aleatório que não atingiu ninguém, conforme a polícia.
A PM também efetuou disparos contra o suspeito, porém, segundo as informações policiais, os tiros não o atingiram. O homem conseguiu fugir novamente, mas com informações fornecidas por populares, sua localização foi indicada.
Quando os policiais chegaram ao local, outro policial que também participava da perseguição já havia detido o suspeito, que se encontrava no chão. Foi dada voz de prisão ao autor, que recebeu atendimento médico antes de ser conduzido à unidade da Polícia Militar.
Posteriormente, a Polícia Militar descobriu que o carro contra o qual o homem efetuou os disparos pertencia a ele mesmo. O veículo foi removido e apreendido.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg