Na noite desta quarta-feira, 18, um homem foi preso suspeito de aplicar diversos golpes nas agências dos Correios de Poços de Caldas. A PM recebeu informações de funcionários dos Correios dando conta de que um motoboy estaria na agência com uma autorização suspeita para retirada de mercadorias.
Diante das informações, os militares abordaram o motoboy e após diversas diligências conseguiram chegar ao endereço do suspeito. Na casa, o homem confirmou os fatos e autorizou a entrada dos militares na residência.
Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz disse que uma pessoa da cidade de São Paulo lhe passava informações privilegiadas a respeito de encomendas de alto valor direcionadas a agência dos Correios de Poços e os dados dos destinatários. Com essas informações, o homem falsificava os documentos necessários para a retirada dos objetos na agência.
No imóvel os militares apreenderam uma grande quantidade de materiais. O suspeito foi preso e os materiais de origem suspeita apreendidos sendo encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal na cidade de Varginha para demais providências.
Materiais apreendidos: 21 smartphones; 02 TVs de led ; 02 notebook ; 09 chips de celular ;23 pares de tênis; Diversos pacotes de suplementos alimentares; 01 bicicleta; 02 máquinas de lavagem a pressão; Diversas jóias e relógios; 04 caixas de som JBL; 02 marcadores de paintball; 02 máquinas de cartão de crédito