Um homem de 36 anos foi preso neste domingo,18, após agredir a namorada em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Italo Zingoni, no bairro Jardim Vitória 4. A vítima, uma mulher de 37 anos foi quem acionou a Polícia Militar.
Segundo os militares, ao chegarem ao local, encontraram a vítima pedindo para que o homem parasse de agredi-la. Os policiais entraram no quintal da casa e viram o homem saindo da residência sujo de sangue e de forma agressiva, contou que estava socando a namorada porque ela teria lhe ameaçado com uma faca e que continuaria, pois era coisa de família e disse ainda que, ninguém tinha nada a ver com o assunto.
A vítima contou aos policiais que estava saindo quando o homem passou a xingá-la e sem motivo, começou as agressões com tapas e depois a agarrou pelo cabelo e arrastou para dentro da casa, ao passar pela cozinha, a vítima pegou uma faca de serra que estava na pia e no momento em que o agressor soltou seu cabelo, correu para o banheiro e se trancou.
O homem quebrou a porta e foi para cima da vítima com duas facas, a mulher contou ainda que ele soltou as facas e pegou pedaços de pau e começou a bater em sua cabeça e na sequência lhe agrediu com socos na face e na boca, a vítima teve o dente quebrado.
A mulher relatou que o criminoso só parou quando ouviu os militares chegando no local.
Segundo a PM, para conter o agressor, foi necessário uso de força tática para algemá-lo, pois o homem tentou resistir a prisão.
O agressor foi preso e ambos foram encaminhados à Upa e na sequência para a Delegacia.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link >> https://chat.whatsapp.com/KObrZyh5vOg5PNk5nsiJeC