Na tarde desta terça-feira (13/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem, de 42 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em Santa Rita de Caldas, Sul do estado. O suspeito foi abordado pelos policiais quando tentava negociar um revólver calibre 22.
As tratativas estavam sendo feitas com um homem, de 67 anos, que confessou a intenção de adquirir a arma de fogo, bem como as munições – seis intactas, pela quantia de R$ 500. O material foi apreendido pelas equipes, e os envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o delegado responsável, Carlos Eduardo Santos Rodrigues, “a frequente troca de informações e a integração entre os policiais civis e militares que atuam no município traz excelentes resultados no combate à criminalidade”.
O suspeito de 42 anos foi autuado em flagrante e, conforme previsão legal, efetuou o pagamento de fiança.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: