Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (29) por violência doméstica em Casa Branca. A prisão foi realizada após atendimento a uma ocorrência na Avenida Tristão Lopes da Cunha Filho, no bairro Chácara Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou a corporação relatando ter sofrido ameaças durante um desentendimento com o companheiro e informou ainda que pertences pessoais teriam sido queimados. No local, o suspeito inicialmente apresentou resistência em atender os policiais, mas acabou acatando as ordens. Ele alegou que teria ocorrido apenas uma discussão.
Diante das informações colhidas e da situação constatada, os militares deram voz de prisão ao homem e conduziram as partes à Delegacia de Polícia de Casa Branca. Após análise do caso, a autoridade policial ratificou a prisão por violência doméstica.
O preso foi levado ao pronto-socorro para a realização de exame de corpo de delito, que não constatou lesões aparentes. Em seguida, ele permaneceu detido e à disposição da Justiça, para as providências legais cabíveis.






