ONDA POÇOS

Homem é preso acusado de jogar água quente na barriga de esposa grávida no Sul de Minas

Compartilhe nas redes sociais

Uma gestante precisou de atendimento médico nesta quinta-feira, 14, após ter a barriga atingida por água quente em Machado-MG. O esposo é acusado de jogar água quente na barriga da vítima, que está grávida de 7 meses.

De acordo com a PM, a mulher contou para a polícia que ela e o marido se desentenderam enquanto preparavam o café.

Ainda de acordo com o relato da mulher para a PM, durante a briga, o marido teria pegado a caneca de água quente que estava no fogão e atirado em sua barriga.

A PM informou que o suspeito contou uma versão diferente. Para os militares, o homem disse que o casal enfrenta problemas. No dia anterior, os dois discutiram por causa dos cuidados com os filhos, e a mulher teria dito que a criança que está esperando não seria dele.

Durante o desentendimento, ele contou que a esposa teria ameaçado jogar água quente nele. Neste momento, o homem teria tentado se proteger e colocou o braço na frente, mas a caneca virou e derramou água quente nos dois.

Após o ocorrido, a mulher começou a sentir dores e procurou ajuda médica. Os dois foram atendidos na Santa Casa de Machado, onde foram tratados com queimaduras. A mulher ficou em observação para hidratação por soro.

Segundo a Polícia Militar, a mulher também foi presa por causa de um mandado de prisão em aberto contra ela aberto desde 10 de agosto de 2023.

O marido dela foi preso por suspeita de jogar água quente na esposa.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg