Um homem de 34 anos foi morto a pedradas nesta quinta-feira,23, em Aguaí (SP). O carro da vítima foi encontrado incendiado.
Segundo a Polícia Militar, pessoas que estavam em um pesqueiro no bairro Anjos do Macedo teriam se desentendido, a discussão continuou fora do estabelecimento.
Os Policias foram ao local e encontraram o carro incendiado. Os militares conseguiram identificar o nome do proprietário do veículo, Cícero Pereira Leite.
Os militares foram até a casa de Cícero, momento em que viram um homem caído na calçada com ferimentos no rosto e na cabeça. O homem estava morto. No bolso da calça, os policiais encontraram a carteira de habilitação que pode confirmar que a vítima era dona do carro incendiado.
Segundo a Polícia Civil, Cícero foi morto a pedradas e com uma lixeira encontrada com sangue ao lado do corpo. Foi instaurado inquérito e as investigações para identificar os autores do crime são realizadas.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/CuV47chH5ZD4d6tB9nNXlB