ONDA POÇOS

Homem é morto a pedradas após briga em Andradas; um suspeito foi preso pela PM

Compartilhe nas redes sociais

Na madrugada deste sábado (1º) um homem de 31 anos foi morto a pedradas após uma briga nas imediações da Praça João Franco, em Andradas (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida com vida, mas morreu no hospital. Um dos envolvidos, um homem de 47 anos, foi preso.

A PM informou que foi informada que havia um indivíduo caído perto da praça com ferimentos graves. Quando os militares chegaram ao local, a vítima estava sendo socorrida pelo Samu. A PM então esteve no hospital e foi informada do óbito do homem de 30 anos.

A discussão envolveu a vítima de 31 anos, o homem de 47 anos e um jovem de 21 anos. De acordo com a PM, o motivo da briga seria ciúmes. A ex-companheira do homem de 47 anos estava se relacionando com a vítima, identificada como João Paulo Maximiano Nicolau.

Por meio de câmeras de segurança, a polícia verificou as características dos dois envolvidos e identificou os nomes deles. Após rastreamento, o homem de 47 anos foi localizado na casa dele com as roupas sujas de sangue. Ele foi preso em flagrante.

A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe. As buscas continuam pelo segundo suspeito envolvido.

O corpo de João Paulo está sendo velado na funerária Fênix e será sepultado às 17h, no Cemitério Municipal.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg