Um homem de 52 anos morreu após ser esfaqueado nesta quarta-feira, 25, em São José do Rio Pardo. A companheira dele, uma mulher de 35 anos, foi presa, suspeita de ter cometido o crime.
A mulher foi vista com manchas de sangue às margens da Rodovia Lupércio Torres, e a Polícia Militar foi acionada. Quando a equipe chegou ao local, a mulher relatou que não havia se ferido e que o sangue era de seu companheiro. Em seguida, ela levou os policiais ao local onde o corpo estava. O homem foi encontrado caído na área externa da casa, com uma perfuração de faca próxima à axila direita. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Aos policiais, a mulher contou que havia diversas pessoas bebendo na casa e que, após uma discussão, encontrou o companheiro caído no chão. Nesse momento, teria ido até às margens da rodovia para pedir ajuda. Segundo a Polícia Militar, ela não soube informar quem eram as pessoas que estavam na casa e negou ter agredido o companheiro.
A perícia do Instituto de Criminalística (IC) constatou sinais de luta na residência, e duas facas foram apreendidas. Devido ao histórico de violência doméstica entre o casal, a mulher teve a prisão em flagrante decretada pelo crime de homicídio. A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes de Casa Branca, onde permaneceu em silêncio, e, em seguida, transferida para a Cadeia de São João da Boa Vista.