Um homem de 33 anos foi esfaqueado em Poços de Caldas. A Polícia Militar informou que foi acionada na manhã desta quinta-feira,28, na Rua João Mariusso, no bairro Jardim Paraíso, após receber denúncia anônima de que havia uma pessoa vítima de esfaqueamento caída ao solo.
Segundo a PM, no local, a equipe foi informada de que a vítima havia sido socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Santa Casa. Ainda conforme a Polícia Militar, pessoas que passavam pelo local informaram ter visto quatro pessoas saindo de um terreno baldio, ao lado de uma igreja católica, sendo dois homens e duas mulheres e que estas pessoas estavam “comemorando” o esfaqueamento. A Polícia Militar iniciou o rastreamento em busca dos suspeitos e uma testemunha que presenciou as agressões relatou que o autor do esfaqueamento era um homem de 24 anos que estava em uma casa frequentada por usuários de drogas, localizada na Rua Rovilson Egídio.
A Polícia Militar conseguiu encontrar o suspeito que no primeiro momento negou a autoria do crime alegando que estava no local das agressões usando drogas com a vítima e outras três pessoas e que a vítima teria sido agredida por outros dois homens desconhecidos, mas por ter entrado em contradição, o homem foi preso, levado ao Hospital Margarita Morales para exame de corpo delito e em seguida para o ponto de registro de Reds e apresentado à Delegacia de Polícia Civil.
Ainda conforme a PM, a recepcionista do Hospital informou que a vítima estava inconsciente e passava por cirurgia, por este motivo não foi possível coletar as informações sobre os autores e as circunstâncias dos fatos. Ao jornalismo da Onda Poços a assessoria do Hospital Santa Casa informou nesta sexta-feira,29, que a vítima segue internada na UTI.