Uma confusão generalizada na deixou uma pessoa em estado grave na noite deste domingo (01), na Avenida Marechal Castelo Branco, em Poços de Caldas.
Segundo a Polícia Militar, de acordo com o relato de uma mulher de 34 anos, ela e mais quatro pessoas estavam reunidas na casa da irmã, quando ouviram gritos na rua e saíram para verificar a situação. Ao chegarem, presenciaram um homem discutindo de forma agressiva com uma senhora e tentando agredi-la com uma lixeira.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Ainda segundo o depoimento da vítima, ao tentar intervir, o grupo — composto por dois homens (de 22 e 26 anos) e duas mulheres (de 32 e 25 anos) — acabou envolvido em uma briga, iniciada quando o agressor partiu para cima do jovem de 22 anos com socos e chutes. Durante a confusão, o homem, muito alterado, caiu e bateu a cabeça na guia da calçada.
De acordo com a PM, o irmão do agressor, de 31 anos, golpeou com uma faca o homem de 26 anos no braço. Pouco depois, o mesmo agressor que havia iniciado a confusão entrou em uma caminhonete Saveiro na cor branca e atropelou o jovem de 26 anos, que foi socorrido por familiares que o levaram até a UPA e, logo em seguida, o jovem foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.
Após o atropelamento, o veículo utilizado foi encontrado estacionado no pátio de uma igreja. O motorista, de 45 anos, foi detido e autuado por dirigir sob influência de álcool. Todos os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis, enquanto as investigações seguem para apurar os fatos.