Um homem foi encontrado morto nesta terça-feira,30, próximo a Fazenda Cruzeiro, zona rural de Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas encontraram o corpo caído na beira da estrada, uma das testemunhas disse que o homem estava sangrando e aparentemente já sem vida. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e constatou escoriações nas costas e uma perfuração proveniente de arma de fogo na base do crânio, não sendo possível afirmar se tratava-se de um orifício de entrada ou saída. Foi recolhida pela perícia uma blusa camuflada nas cores marrom e verde, que estava jogada do outro lado da estrada, próximo a uma cerca, há alguns metros do corpo. A vítima não foi identificada.
De acordo com a Polícia, era um homem de estatura mediana, moreno, de bigode, cabelo castanho, com topete, trajava calça jeans rasgada, de cor preta, tênis preto com detalhes nas cores branca e laranja, camiseta preta com a escrita “Anti bad vibes”, no peito e com a escrita “Positive fucking vibes” nas costas. Havia uma tatuagem nas costas do lado esquerdo do número 1994 em algarismos romanos e algumas coordenadas geográficas, no pulso direito o desenho de uma fórmula química, no antebraço esquerdo uma tatuagem de uma cobra e uma mão, com a frase “ Trust no one”, e no braço esquerdo a tatuagem de uma cruz. O corpo foi removido pela funerária de Poços de Caldas.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: