Um homem foi morto na madrugada desta sábado,06, em Varginha. A vítima que era natural de Guaxupé teve a cabeça decepada.
O crime ocorreu no bairro Novo Tempo. A Polícia Militar foi acionada após receber denúncia de que em uma residência estaria ocorrendo um tribunal do crime.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram cinco pessoas, três homens e duas mulheres. Em um dos cômodos os policiais encontraram o corpo do homem com pernas e braços amarrados. A cabeça dele estava dentro de um saco de lixo.
Dois dos suspeitos confessaram ter matado o homem devido a uma dívida de R$3.000,00. Os homens chamaram a vítima para usar drogas e quando chegaram ao local o amarraram e torturaram. A vítima foi atingida por golpes de facão e foi decapitado.
Já outro suspeito de 22 anos e as duas mulheres alegaram que estavam no local apenas para beber e contaram que não sabiam do corpo com a cabeça decapitada no cômodo ao lado.
Com os suspeitos foram apreendidos sete pedras de crack, quatro celulares e a quantia de R$170,00.
A perícia foi acionada assim como serviço funerário. Todos os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q