Um homem de 45 anos é acusado de estuprar a sobrinha de apenas 7 anos em Carmo do Rio Claro. O inquérito que apurava o caso foi concluído pela Polícia Civil nesta quinta-feira,31. O suspeito foi indiciado pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal: “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após a criança ter contado aos pais que em setembro de 2021, na casa da avó, o tio a teria tocado nas partes íntimas. Após o relato, a menina passou a ser acompanhada pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), para quem ela detalhou como a violência sexual ocorreu.
Ainda conforme a Polícia, durante as investigações, quatro testemunhas se apresentaram à Delegacia de Polícia em Carmo do Rio Claro e denunciaram também terem sido vítimas de violência sexual pelo mesmo homem, quando eram crianças. Os abusos foram cometidos de várias maneiras, ao longo dos anos, o homem aproveitava dos momentos em que ficava sozinho com as meninas. Uma das vítimas relatou ainda que ele perdia o interesse conforme ela crescia.
Durante as investigações, quatro testemunhas se apresentaram à Delegacia de Polícia em Carmo do Rio Claro e denunciaram também terem sido vítimas de violência sexual por parte do suspeito, quando eram crianças. Os abusos foram cometidos de várias maneiras, ao longo dos anos, sendo que o homem sempre se aproveitava dos momentos em que estava sozinho com as meninas. Uma das vítimas contou ainda que ele perdia o interesse conforme ela crescia.
Ainda segundo a Polícia, o suspeito admitiu que é investigado pela Polícia Federal por possuir material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes, mas negou ter cometido qualquer violência sexual contra a sobrinha.
As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil em Carmo do Rio Claro.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/JdpOU2493Ux6qhKVsIqw9N