Um homem está sendo acusado de abusar sexualmente da filha de 1 ano e seis meses em Poços de Caldas. De acordo com o boletim de ocorrência que o jornalismo da Onda Poços teve acesso, a Polícia Militar foi acionada ao Hospital Santa Casa, onde a mãe deu entrada com a filha e suspeitava que ela teria sido abusada sexualmente.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp
Ainda conforme o boletim, a mulher teria apresentado a filha no pronto atendimento e dito que teria passado em consulta com a bebê no Centro Especializado de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança, e que teria sido constatado que a filha estava com uma lesão no órgão genital (hímen rompido).
Ainda segundo o registro policial, a bebê imediatamente foi submetida a atendimento clínico e, após passar por avaliação pela equipe médica do Hospital Santa Casa, ao exame físico ginecológico, não foi constatada nenhuma lesão, e que o hímen estava íntegro.
Conforme o boletim policial, a mãe disse que tinha um registro de ocorrência anterior no qual o marido figura como autor de estupro de vulnerável e a vítima é sua filha. A mulher disse ainda que após o ocorrido, tomou todas as providências de polícia judiciária, e que tinha medida protetiva contra o esposo. No entanto, a mãe disse que aceitou os pedidos de desculpas do companheiro e o deixou se aproximar e ver a criança, mesmo com as medidas judiciais em vigência.
A mãe contou aos policiais que o marido se encontra foragido. Segundo o boletim de ocorrência, em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão contra o homem. As equipes iniciaram o rastreamento para localizar o foragido.
A Polícia Civil informou ao jornalismo da Onda Poços que apura o fato registrado e que, tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas.