A família de Luiz Gustavo, mais conhecido como ‘Meio Kilo’, poços-caldense de 38 anos, faz buscas pelo homem que está desaparecido desde a noite da última terça-feira (2).
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo informações de sua companheira, Catarina, que registrou um Boletim de Ocorrência, Luiz estava na Santa Casa de Poços de Caldas, acompanhando o pai que está internado, quando em determinado momento saiu do hospital e foi até seu carro, provavelmente para fumar. O veículo do homem é um GM/Monza de cor verde metálica.
Depois disso, Catarina relatou que o homem não foi mais visto. Ela conta que em um aplicativo de mensagens, recebeu recados do companheiro informando que havia sido roubado e pedindo para que ela telefonasse, ela ligou várias vezes, porém não obteve êxito ao tentar contato com Luiz.
Ainda de acordo com acompanheira, Luiz estava com uma quantia de 2 a 3 mil reais no bolso no momento do desaparecimento. Nem ele nem o veículo foram mais vistos.
Na manhã desta quinta-feira (4), a mulher foi até a Santa Casa de Poços para tentar ver as imagens de câmeras de segurança e obter alguma informação sobre o companheiro.
Se alguém tiver informações do paradeiro do homem, pode entrar em contato com Catarina – (35) 9 8856-1899






