Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (1º), suspeito de dano e ameaça em Poços de Caldas. Segundo a Guarda Civil Municipal, por volta das 02h, a equipe foi acionada ao Centro de Referência Especializado no Atendimento à População em Situação de Rua (Centro Pop), na Avenida João Pinheiro, onde um homem estava atirando pedras nas portas e janelas do prédio. O veículo da Abordagem Social também foi atingido.
Ainda conforme a GCM, o homem foi identificado como pessoa em situação de rua, natural da cidade. Foi constatado que o suspeito havia quebrado dois vidros das janelas, além de ter danificado a lataria do veículo, próximo a tampa do tanque de combustível.
Ainda segundo a GCM, ao receber voz de prisão pelo crime de dano, o homem passou a ameaçar os guardas de morte. O homem foi contido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e na sequência, levado à Delegacia.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM