ONDA POÇOS

Homem baleado em Poços ameaça profissionais de saúde e foge de hospital

Foto: Victor Imesi

Compartilhe nas redes sociais

Um homem, de 42 anos, que foi baleado no final de semana em Poços de Caldas, fugiu do Hospital da Santa Casa nesta segunda-feira (25).

Atingido por quatro disparos nas pernas, o homem foi transferido da UPA para o hospital, onde estava em observação para retirada de um projétil que ficou alojado em uma das pernas. Segundo a instituição, o homem, desde que deu entrada no hospital, ameaçou e tratou os profissionais de saúde com agressividade e não deixou que a bala alojada fosse retirada. “As equipes ficaram com medo e assustadas. Ele achou a sacola com as roupas e nesta segunda fugiu do hospital”, disse a assessoria de comunicação da Santa Casa.

De acordo com informações da PM, ao ser abordado ainda quando estava na Unidade de Pronto Atendimento, o homem, com visíveis sinais de embriaguez, se mostrou irritado com a presença dos militares, declarando que não queria o apoio, que não informaria quem havia feito os disparos contra ele e que não sabia quem era.

Com os dados da vítima, foi realizada uma pesquisa no sistema informatizado e constatado que homem já possui várias passagens criminais, como homicídio e envolvimento com drogas.

O autor dos disparos não foi preso.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link -> https://chat.whatsapp.com/LGECrJxtxxr0aiRRRxDB1U