ONDA POÇOS

Homem atira contra cão alegando não aguentar desordem na rua no Sul de Minas

Foto: PCMG

Compartilhe nas redes sociais

Um homem confessou à Polícia Civil ter atirado contra um cão na cidade de Muzambinho, no Sul de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início na segunda-feira,10. O cão chamado de Spike foi atingido por dois projéteis, um acertou a pata e outro o abdômen. O caso ocorreu no bairro Vila Socialista. Segundo a PC, moradores contaram que ouviram barulhos típicos de arma de fogo.

O animal foi socorrido e passou por cirurgia. Os investigadores conseguiram localizar o autor dos disparos. O homem confessou à Polícia que usou uma espingarda de ar comprimido e atirou contra o animal porque não aguentava mais vê-lo pela rua causando desordem.

Ainda segundo a Polícia, foi instaurado inquérito e o homem responderá pelo crime de maus-tratos a animais, baseado na Lei Sansão.

O Delegado Regional Fernando Bettio comentou o caso.  “Como agilidade e dinamismo rapidamente as equipes apuraram o fato em campo, reiterando o compromisso da PCMG com a paz social”.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IvhSTUtPkmaLCt0w21f2Pc