Um catador de recicláveis de 41 anos vítima de ataque de cães no último domingo,21, precisou amputar o braço na tarde desta quarta-feira,24, em Vargem Grande do Sul.
A vítima levou várias mordidas por todo o corpo, provocadas por dois cães, um pitbull e um rottweiller na área central da cidade, quando estava prestes a recolher um saco de sucatas. Os cães só pararam quando o dono apareceu e os retirou de cima da vítima. O catador foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Caridade, recebeu vários pontos, mas a situação do braço era crítica. Nesta quarta-feira, após uma nova avaliação, a equipe médica viu que não havia mais como recuperar o membro e realizou a operação de amputação.
O homem deve receber alta e os cuidados continuarão sendo tomados em casa, para isso, a família pede ajuda com doações de produtos como curativos, além de roupas no número 38 e sapatos número 39. As doações podem ser entregues na casa de sua irmã Elaine, que fica à rua Ambrosina Alves, nº 450, no Jardim Morumbi. O telefone, que também é WhatsApp é o (19) 99280-3629.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: