ONDA POÇOS

Homem atacado por cães teve que amputar braço em Vargem Grande do Sul

Compartilhe nas redes sociais

Um catador de recicláveis de 41 anos vítima de ataque de cães no último domingo,21, precisou amputar o braço na tarde desta quarta-feira,24, em Vargem Grande do Sul.

A vítima levou várias mordidas por todo o corpo, provocadas por dois cães, um pitbull e um rottweiller na área central da cidade, quando estava prestes a recolher um saco de sucatas. Os cães só pararam quando o dono apareceu e os retirou de cima da vítima.  O catador foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Caridade, recebeu vários pontos, mas a situação do braço era crítica.  Nesta quarta-feira, após uma nova avaliação, a equipe médica viu que não havia mais como recuperar o membro e realizou a operação de amputação.

O homem deve receber alta e os cuidados continuarão sendo tomados em casa, para isso, a família pede ajuda com doações de produtos como curativos, além de roupas no número 38 e sapatos número 39. As doações podem ser entregues na casa de sua irmã Elaine, que fica à rua Ambrosina Alves, nº 450, no Jardim Morumbi. O telefone, que também é WhatsApp é o (19) 99280-3629.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/KPqwSpytjw1KlSvuCDwuws