ONDA POÇOS

Homem acusado de tentar matar ex-companheira é condenado a 7 anos de prisão em Poços

Compartilhe nas redes sociais

O julgamento do homem acusado de tentar matar a ex-companheira a facada, foi realizado nesta quinta-feira,03, em Poços de Caldas. Diego Luciano de Lima foi condenado a sete anos de prisão.

O crime ocorreu no bairro São Sebastião, na zona sul da cidade, em março de 2021, quando o homem atacou a mulher pelas costas com uma faca de cozinha e fez um corte no pescoço dela, após terem tido uma discussão. A vítima teria acusado o homem de usar um chip falso para enviar mensagens a ela. Quando a mulher foi até a lavanderia pendurar roupas no varal, foi atacada pelo homem. A vítima tentou correr, mas foi golpeada novamente no braço esquerdo e depois nas costas. O irmão da mulher foi quem acionou a Polícia ao local. O suspeito foi localizado ainda na residência ao lado de uma poça de sangue. A mulher foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.

O homem estava detido e deve cumprir a pena em regime semiaberto, em prisão domiciliar.

O crime foi entendido pelo júri por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg