ONDA POÇOS

Homem acusado de matar adolescente é condenado a 19 anos de prisão

Compartilhe nas redes sociais

Leonardo Andrian de Assis Ferreira de 21 anos foi condenado pelo júri a 19 anos de prisão. 15 anos são pela morte do adolescente Wallace Lima de 17 anos, assassinado com um tiro no peito em outubro de 2020, em Poços de Caldas. Os outros quatro são pela tentativa de assassinato de Asryel Grego Neves.

O julgamento de Leonardo foi realizado nesta terça-feira,30, em Poços. O júri popular teve início às 09h, e se encerrou por volta das 22h00.

Relembre o caso

Um adolescente de 17 anos faleceu na madrugada de domingo,11 de outubro de 2020, após levar um tiro no peito em frente a um bar desativado na Avenida João Pinheiro em Poços de Caldas.

De acordo com a Polícia Militar, além do adolescente, um rapaz também foi atingido por um disparo que acertou seu braço. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Santa Casa, porém o Wallace Lima não resistiu aos ferimentos. Já o rapaz ficou em observação.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/BF32tm79VVkK2sHxg4MUw7