A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta semana, uma operação com o objetivo de desarticular um ponto de drogas em Guaxupé, Sul do estado. Na ação, um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante, e um adolescente, de 17, apreendido, por, de forma associada, atuarem na venda de entorpecentes.
Segundo apurado, a atividade criminosa acontecia na residência da avó dos investigados, pessoa com deficiência mental. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais civis localizaram diversas porções de crack, uma quantia em dinheiro e três aparelhos celulares.
A investigação teve início há três meses e contou com atuação das equipes da Agência de Inteligência e da Inspetoria da Delegacia Regional em Guaxupé, coordenados pelos delegados Gabriel Belchior e Alexandre Campezato, sob orientação e direção do delegado regional Fernando Bettio.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: