Nesta quarta-feira (31), a Polícia Militar de São José do Rio Pardo (SP), cidade que fica a 60 km de Poços de Caldas, realizou a prisão de dois assaltantes em uma ação conjunta com um cão farejador da Guarda Civil Municipal (GCM). Um terceiro suspeito conseguiu escapar.
O crime ocorreu por volta das 14h50 no bairro Jardim Claudia. De acordo com o boletim de ocorrência, um policial militar de folga foi informado sobre o roubo em andamento e acionou seus colegas, localizados na Rua José Maldonado.
Os policiais chegaram ao local indicado e encontraram as vítimas, um pai e seu filho. Eles relataram que estavam na cidade para comprar seis computadores no valor de R$ 6 mil. Ao chegarem à residência onde a vendedora supostamente estaria, não obtiveram resposta.
As vítimas foram surpreendidas por três indivíduos, sendo um deles armado, que emergiram de trás do portão de uma estação de tratamento de esgoto nas proximidades e anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram o dinheiro e dois celulares antes de fugir.
O terceiro indivíduo envolvido no assalto conseguiu fugir, mas já foi identificado pelas autoridades. O dinheiro e o segundo celular roubados durante a ação não foram recuperados.
A dupla foi encaminhada à delegacia, onde foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM