ONDA POÇOS

Guarda Civil é encontrado morto com tiro na cabeça em Aguaí

Foto: Redes Sociais

Compartilhe nas redes sociais

Um guarda civil municipal de Aguaí (SP), foi encontrado morto na noite desta quinta-feira,27.  Segundo a GCM, Muriel Davi Jordão de 35 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça.

A descoberta da morte do guarda ocorreu após colegas estranharem Jordão não ter comparecido ao trabalho. O guarda não atendia o telefone, e por esta razão, uma equipe foi até a casa dele no bairro Diva Assad.

O portão estava entreaberto, o carro na garagem com a porta do passageiro aberta. O guarda estava caído no quintal. Equipes do Samu foram acionadas e constataram a morte. A Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência. A perícia de São João da Boa Vista compareceu ao local e o caso é investigado pela Polícia Civil.

O guarda morava sozinho e tinha três cães da raça pitbull que foram localizados na residência. O corpo de Jordão foi encaminhado ao IML de São João da Boa Vista.

Ainda não há informações de velório e sepultamento.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM