O grupo poços-caldense Guaimbê ficou com o 3º lugar no Prêmio de Música de Minas. A final aconteceu nesta sexta-feira,02, em Belo Horizonte.
Guaimbê que é formado por Aluísio Cavalcante, Flávio Danza, Rodrigo Mendonça Leo Brasileiro, defendeu a música ‘Mar de Algaroba’ de autoria de Leo Brasileiro, Rodrigo Mendonça e Pitt Aragão. A apresentação aconteceu no Sesc Palladium e pôde ser acompanhada pelo canal do prêmio no youtube. Além do Guaimbê, mais 14 finalistas se apresentaram.
A 9ª edição do Prêmio contou com quase 550 compositores inscritos, 60 selecionados para as classificatórias, sendo uma delas realizadas em Poços de Caldas.
O primeiro lugar ficou com Isa Pimenta, Ana Clara Guerra, Layla Policarpo, de Uberlândia que defenderam a música ‘Piruá’ de autoria delas.
O segundo lugar ficou com Gerson Marques, de Betim, que defendeu a música ‘Rio de Mim’ de sua autoria.
O primeiro colocado recebeu o prêmio de 10 mil reais, o segundo recebeu sete mil e o terceiro cinco mil reais. Todas as músicas finalistas ganharão uma faixa no CD/Álbum Digital que será criado para a edição deste ano.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/BF32tm79VVkK2sHxg4MUw7