A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou nesta sexta-feira,08, as prisões de quatro homens, com idades entre 25 e 50 anos, em Três Corações. O grupo foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. No curso dos trabalhos policiais, na quinta-feira,07, também foram apreendidos um caminhão (avaliado em R$700 mil), um carro e três celulares.
A ação foi desencadeada após denúncia sobre um caminhão – roubado um dia antes em São José dos Campos, em São Paulo – estar na cidade de Três Corações. Ainda segundo informado, o veículo seria levado a uma borracharia para ser negociado.
Com base nisso, policiais civis localizaram o caminhão e monitoraram o deslocamento dos suspeitos até a referida borracharia, momento em que foi realizada a abordagem dos quatro indivíduos. Eles ainda tentaram fugir, mas foram contidos.
Três suspeitos, naturais de São Paulo, teriam sido os responsáveis por levar o caminhão até a cidade de Três Corações e o quarto envolvido, de Varginha, tinha como função conseguir um local para guardar e intermediar a venda do veículo.
Após autuação em flagrante dos quatro suspeitos, eles foram encaminhados ao sistema prisional.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q