Com um repertório focado em grupos como: ‘Fundo de Quintal’, ‘Só Pra Contrariar’ e artistas como: ‘Benito di Paula’, ‘Jorge Aragão’, ‘Almir Guineto’, ‘Alcione’, ‘Alexandre Pires e Nelson Gonçalves, o Grupo Marcelo Canta Samba agitou o Parque Municipal Antônio Molinari durante a programação de comemoração dos 151 anos de Poços de Caldas, na última segunda-feira (6).
A apresentação teve início às 14h e reuniu centenas de Poços-caldenses e turistas que sambaram e se divertiram, por mais de duas horas, aproveitando a tarde ensolarada. O show contou também com participações especiais do baixista Betão, da cantora Larissa Lopes e do conhecido Mestre Bucha, ícone da cultura de Poços, que soltou a voz e fez as vezes de vocalista.
O grupo, que é formado por quatro integrantes (Marcelo Lopes – Vocalista, Matheus Martins – Cavaquinho, Gilson Souza – Violão e Samuel Todarelli – Bateria e percussão), foi fundado no segundo semestre deste ano e desde então tem ganhado muita notoriedade na cidade, levando sempre um samba de qualidade em todos lugares por onde se apresentam.
Além do aniversário da cidade, o quarteto já se apresentou em alguns bares, restaurantes e hotéis de Poços, na sede social e na piscina do clube da Associação Atlética Caldense e em algumas cidades vizinhas, como Caldas, Campestre e Guaxupé.
Para conhecer mais sobre o grupo e agendar shows, o contato é o telefone: (35) 9 8896-1339.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q