No dia 16 de novembro, o Grupo Bom Pastor promoveu um evento para celebrar os 45 anos de sua fundação e apresentar sua nova marca e modelos de negócios.
O Grupo Bom Pastor é uma das maiores empresas do Brasil no segmento de planos funerários, com mais de 1,7 milhões de vidas assistidas. Desde o início de 2024, o grupo tem investido em tecnologia, pessoas e processos para expandir sua atuação. Além de oferecer apoio no ciclo final da vida, a empresa passa a oferecer soluções de assistência para todas as etapas da vida, desde a infância até a vida adulta.
“Após 45 anos de experiência no acolhimento das famílias nos momentos mais difíceis, passamos a investir também nas necessidades que as pessoas têm ao longo de todo o ciclo da vida, tornando o dia a dia mais prático com soluções na área da saúde, como telemedicina, clínicas de exames, e crédito em farmácias, saúde pet com televeterinária e cremação individual, socorro veicular com assistência 24h em caso de pane e muito mais”, afirmou Hércules Pereira, diretor de novos produtos.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Durante o evento, o Grupo apresentou seu novo logotipo para mais de 450 colaboradores, veículos de imprensa e convidados. A programação contou com a participação do palestrante Walter Longo, que falou sobre a importância da mudança e os novos valores das empresas do futuro.
“O Grupo Bom Pastor é uma empresa inovadora, que pensa no futuro do negócio sem abrir mão de sua essência, que é o amparo às pessoas”, afirmou Lásaro do Carmo Jr., presidente do conselho do grupo e ex-vice-presidente do Grupo Silvio Santos.
Mais informações acesse: grupobompastor.com.br
Instagram: @grupobompastor