O Candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), disse nesta terça-feira (04) que vai começar a pagar a 13ª parcela do Auxílio Brasil para as mulheres a partir do ano que vem. Segundo ele, com a medida, 17 milhões de mulheres serão beneficiadas. O presidente disse ainda que o benefício será mantido em R$ 600.
O encontro onde o presidente anunciou a proposta aconteceu no Palácio do Planalto com o governador de Minas, Romeu Zema, reeleito nesse domingo (2). A reunião selou o apoio de Zema à candidatura de Bolsonaro no segundo turno das eleições.
“Vamos manter esse valor de R$ 600 já garantido, temos fonte para esses recursos. E, a partir do ano que vem, o 13º do Auxílio Brasil, além de ajudar as pessoas mais pobres, mais necessitadas, ajuda nas receitas de municípios e dos próprios estados”, disse.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link >> https://chat.whatsapp.com/LaD6AzX3NjxJZf0Z2XkUc