O Ministério da Cidadania publicou nesta segunda-feira,03, no Diário Oficial da União portaria com calendário de pagamento do auxílio emergencial para beneficiários que contestaram o resultado do cadastro e foram considerados elegíveis.
O público que deve receber o benefício é quem fez a contestação entre os dias 24 de abril e 19 de junho e tenha sido considerado elegível. O grupo receberá o crédito da primeira parcela em poupança social digital aberta em seu nome, conforme o calendário abaixo:
De acordo com a publicação, aquelas pessoas que receberam a primeira parcela em abril e teve o pagamento reavaliado em julho, devido a atualizações de dados governamentais, receberão o crédito da terceira e quarta parcelas em poupança social digital aberta em seu nome, também receberá conforme esse calendário.
Confira o calendário para saque e transferência:
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/JIaubr5NwdsEo11O8piLcU