ONDA POÇOS

Governador anuncia que comerciantes poderão parcelar conta de água e luz em atraso

População adulta vacinada até outubro, diz Zema (Foto: Sérgio Lima/Poder360 09.04.2020)

Compartilhe nas redes sociais

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou nesta terça-feira (20) que os comerciantes com dívidas de água ou luz no Estado vão poder pagar as contas em atraso de forma parcelada, em até 12 vezes.

De acordo com Zema, nos últimos dias, ele se reuniu com representantes dos setores produtivos e conseguiu negociar uma solução.

O Governo de Minas ainda não deu mais detalhes sobre como será feita essa negociação entre os comerciantes e as companhias de água e luz, como a Copasa (Companhia de Abastecimento e Saneamento de Minas Gerais) e a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais).

Em Poços de Caldas, a prefeitura informou ao jornalismo da Onda Poços que nessa segunda-feira, 19, o prefeito Sérgio Azevedo, participou de uma reunião na sede da Distribuidora Municipal de Energia Elétrica (DME) para tratar sobre o assunto.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/G8amKdctVs53YzKYgyAtMh