O governador de Goiás Ronaldo Caiado anunciou nesta segunda-feira, 28, a prisão de Lazaro Barbosa, suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia. O homem também era acusado de estupro. lazaro foi morto após trocar tiros com os policiais, em Águas Lindas na região do Cocalzinho.
As buscas por Lazaro duraram 20 dias, tendo início no dia 09 de junho quando a Polícia começou a investigar a morte da família de Ceilândia. Pai e filhos foram mortes, a mãe foi levada por Lazaro e encontrada morta no dia 12.
Durante os dias de fuga, Lazaro roubou um carro e o deixou às margens da BR-070, próximo a Edilândia (GO).
No dia 15, o homem fez outra família refém, no dia 16 foi divulgado um vídeo do momento em que as vítimas foram soltas, houve uma troca de tiros que deixou um policial ferido.
Um fazendeiro e um caseiro foram detidos suspeitos de estarem ajudando Lazaro a se esconder da Polícia. As prisões foram importantes para chegar ao paradeiro de Lázaro.
Para as buscas ao criminoso foram usados rádios comunicadores, drones cães farejadores, apoio aéreo e mais de 200 policiais.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: