Geraldo Laier, do Podemos, que se candidatou a prefeitura de Poços de Caldas nas eleições deste ano, foi preso nesta terça-feira, 15, após descumprir uma medida protetiva.
De acordo com a Polícia Militar, a filha do político acionou a viatura por volta de 21h, contando que o comerciante havia descumprido uma medida protetiva, documento emitido na sexta-feira,10.
Ainda segundo a PM, quando os policiais chegaram na residência localizada no Bairro Parque Vivaldi Leite Ribeiro, constataram que Geraldo havia se trancado no banheiro.
Após conversa com os militares, Geraldo abriu a porta e foi comunicado sobre a medida, porém disse que não tinha conhecimento do ocorrido e que apenas soube quando os policiais chegaram à sua casa.
A filha disse que ele sabia sobre a medida, mas que havia ignorado. O político foi preso e encaminhado à Delegacia, em seguida para o presídio de Botelhos.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: