Neste domingo, 23, a banda Genes Recessivos sobe ao palco do Festival de Inverno de Poços de Caldas, com um show que contempla um panorama da história mundial do rock, promovendo difusão deste estilo e explorando diferentes vertentes. A apresentação está marcada para às 20h, na Praça Dom Pedro II, e também marca o encerramento das atividades do Festival em 2023.
A banda traz uma seleção de músicas dos gêneros do rock, pop e indie rock, passeando por várias décadas desde os anos 60 até sons mais contemporâneos.
Genes Recessivos é conhecida por um repertório minucioso e apresentações fortes, que contam com momentos solos instrumentais, e também incluem muitos medleys, em que o grupo mistura diversas músicas e referências numa única sequência, marcando a originalidade da banda que tem mais de 20 anos de bagagem.
A banda é formada por Gil Alves Vilela (guitarra e vocais), Guilherme Rampazzo ‘Alemão’ (contrabaixo e vocais), João Paulo Oliani ‘Fubá’ (vocais e guitarra) e Vinícius Soares Camargos (bateria e vocais).
“É uma honra pra gente poder encerrar o Festival de Inverno 2023, que tanta história tem conosco e com a nossa cidade. Podem esperar muito rock’n roll!”, diz Fubá, vocalista da banda.
O Festival de Inverno é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas e o show da Genes Recessivos tem produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural.
Para saber mais acompanhe as redes sociais @genesrecessivos e @carvalhoagenciacultural.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg