ONDA POÇOS

GCM vai apurar porque viatura não parou em acidente em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Na manhã desta quinta-feira, 21 de novembro, ocorreu um acidente na Av. João Pinheiro em Poços de Caldas, entre um carro e uma motocicleta. No momento do acidente uma viatura da Guarda Municipal de Poços de Caldas (GCM) passava pelo local, mas os agentes não pararam para socorrer a vítima ou perseguir o motorista que entrou em fuga. O fato está sendo questionado por pessoas que presenciaram o ocorrido e também por internautas que perceberam a presença da viatura da GCM no momento da colisão.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

O condutor do Voyage acabou sendo preso pela Polícia Militar pouco tempo depois. O homem estava conduzindo o veículo quando atingiu a traseira de uma motocicleta na Avenida João Pinheiro. Após a colisão, ele fugiu do local. A vítima, uma motociclista de 39 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA com escoriações pelo corpo.

O motorista do Voyage, em fuga, desceu a Rua Inconfidentes pela contramão e atingiu um muro. A Polícia Militar foi acionada, e uma equipe do SAMU também foi chamada para prestar atendimento. Foi constatado que o homem não possuía habilitação.

Em depoimento à Polícia Militar, o motorista disse que estava sob o efeito de medicamentos na hora do acidente e que ele pretendia tirar a própria vida.

O jornalismo da Rádio Onda entrou em contato com o corregedor Guarda Municipal de Poços de Caldas para esclarecer o ocorrido. Em resposta, a GCM diz que vai apurar o fato e tomar as providências cabíveis.