ONDA POÇOS

Garrafas de vidro e objetos perfurocortantes são proibidos na Festa do Trabalhador em Poços

Compartilhe nas redes sociais

Conforme decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM), na sexta-feira,28, está proibida a entrada na Festa do Trabalhador com garrafas de vidro, latas de alumínio, materiais perfurocortantes, em geral, além de comércio de ambulantes.

A medida foi tomada com objetivo principal em zelar pela segurança de todos os frequentadores, e também daqueles que estarão trabalhando durante a festa.

Segundo a organização da festa, é uma medida de segurança adotada nos eventos da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Franco Martins. “Sempre conversamos com os órgãos de segurança que também irá intensificar seus trabalhos durante o evento. A Polícia Militar e a Defesa Social reforçam o policiamento durante o evento. Já participamos de reuniões para a adoção de medidas de segurança e trabalho conjunto com a Prefeitura. Buscamos com isso que o evento seja tido sucesso e com os menores indicadores criminais”.

Serão afixados cartazes na entrada do Parque reforçando a proibição da entrada com os materiais citados e a presença de ambulantes. Os parques contam com segurança e revista na entrada.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM