O acerto entre Messi e PSG está sacramentado, é o que disse o pai do argentino. O craque já chegou a França para fechar contrato com o time de Paris. Segundo a imprensa francesa, serão dois anos de contrato com salário de aproximadamente 35 milhões de euros (R$ 214 milhões) por temporada.
Assim como fez na apresentação de Neymar, o PSG já reservou pra esta terça-feira (10) a Torre Eiffel, onde deve acontecer o anúncio oficial.
Messi não usará a camisa 10, que hoje é do brasileiro. O próprio Neymar cedeu o número ao amigo, mas foi recusado. Ele deve utilizar a 19, numeração em que jogou ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Samuel Eto’o; ou a 30, quando estreou pelo profissional do Barcelona.
Por condições financeiras envolvendo o jogador, o clube e a La Liga, Messi não pôde continuar no Barcelona, time em que jogou a vida inteira e conquistou inúmeros títulos coletivos e individuais.
O anúncio oficial da contratação de Messi deve acontecer a qualquer momento e a apresentação do jogador será feita na quarta-feira (11).
Neymar dá boas-vindas ao amigo e diz: “juntos novamente”.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: