Funcionários de uma agência bancária e a família de um deles foram feitos reféns durante uma tentativa de assalto ao banco na manhã desta quarta-feira, 26, em Carmo do Rio Claro.
De acordo com a Polícia Militar, quatro funcionários da agência foram feitos reféns após um homem entrar na agência desarmado e pegar a arma da vigilante que estava dentro do banco. A família da tesoureira do banco também foi feita refém pelos criminosos.
Após tomar conhecimento do assalto, a PM isolou o quarteirão da agência, que fica na região central da cidade. O suspeito que estava dentro da agência, um adolescente de 16 anos, acabou se entregando e foi apreendido.
Com a rendição do adolescente, os quatro funcionários foram liberados. Já a família da tesoureira, que havia sido rendida dentro da casa da funcionária, foi levada pelos criminosos e abandonada na zona rural de Guaxupé sem ferimentos.
A Polícia Militar ainda segue em busca dos demais envolvidos no crime.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/Ki3CiSKCgAf2H5oB1fVTPU