ONDA POÇOS

Funcionário é morto a tiros dentro de funerária por ex-colega de trabalho

Foto: Juliano Campos

Compartilhe nas redes sociais

Um funcionário de uma funerária foi morto a tiros na noite desta segunda-feira,21, em Pouso Alegre. O crime ocorreu na Rua Eugênio Diani, no bairro Medicina.

A vítima Juliano Campos de 37 anos foi atingida no peito, chegou a ser socorrida, mas faleceu ao dar entrada no Hospital.

Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos seria um ex-funcionário da funerária que estaria desconfiado de que sua esposa tinha um relacionamento com a vítima. Após cometer o crime, o suspeito fugiu com a ajuda de outro homem que acabou detido como coautor do homicídio.

O homem preso relatou aos policiais que parou o carro próximo a funerária e que após 15 minutos levou o criminoso ao bairro Cidade Jardim.

A Polícia conseguiu apreender o veículo e um celular. O homem detido foi encaminhado à Delegacia de Plantão e na sequência levado ao presídio. As buscas pelo autor dos disparos continuam.

O corpo de Juliano será liberado do IML por volta das 10h. Segundo um funcionário da Funerária Santa Edwiges, o corpo será levado ao local onde haverá orações e por volta das 10h30 seguirá para Machado, sua cidade Natal, onde o sepultamento está previsto para esta tarde. O horário ainda será definido.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb