ONDA POÇOS

Funcionário da zona azul perde dinheiro da empresa e acaba preso por falsa queixa de roubo

Compartilhe nas redes sociais

Um rapaz foi preso por falsa comunicação de crime em Poços de Caldas. O crime ocorreu nesta segunda-feira,10. De acordo com a Polícia Militar, o homem que é funcionário da empresa responsável pela zona azul na cidade, acionou a PM após supostamente ter sido roubado.

O rapaz disse aos militares que foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Estes, teriam sido violentos e o ameaçaram, então entregou o celular da empresa e a quantia de 120 reais. Porém checando câmeras de monitoramento, os policiais constataram que não ocorreu nada do que o jovem tinha dito.

Cerca de uma hora e meia após o fato, o gerente da empresa disse que o celular foi entregue por uma pessoa que disse que conversou com o funcionário por alguns minutos e ao chegar em casa notou que o celular havia sido colocado em seu para-brisa traseiro, pelo próprio funcionário.

Após se contradizer várias vezes, o rapaz confessou que havia perdido o dinheiro e com medo de perder o emprego colocou o celular no para-brisa do carro de uma pessoa e fez a falsa comunicação de crime.

O funcionário foi detido e encaminhado à Delegacia. Por se tratar de crime de menor potencial, não foi feita prisão em flagrante e o autor assumiu compromisso de comparecer ao juizado especial criminal.

? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/KObrZyh5vOg5PNk5nsiJeC