Um frentista de 35 anos foi rendido e assaltado na manhã desta terça-feira (25) em um posto de combustíveis localizado na Avenida Santo Antônio, no bairro Cascatinha, em Poços de Caldas. O crime ocorreu por volta das 5h30.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 46 anos, chegou ao local usando capacete e pediu que o frentista enchesse um galão com combustível. No momento em que a vítima se aproximou da bomba, o homem sacou duas facas — colocando uma na própria cintura e outra no pescoço do funcionário — e anunciou o assalto. Ele levou cerca de R$ 300 que estavam no bolso do trabalhador e fugiu a pé pela Rua XV de Novembro, em direção ao Centro.
A vítima acionou o 190 e equipes policiais iniciaram buscas imediatas. Durante o patrulhamento, os militares avistaram um suspeito na Rua Corrêa Neto. Ao notar a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e detido na Rua Argentina.
O frentista reconheceu o suspeito como autor do roubo. Segundo a PM, ele confessou o crime e indicou o local onde havia escondido o dinheiro roubado, em uma área de mata próxima. No mesmo ponto, os policiais localizaram os R$ 301 subtraídos. As duas facas usadas na ação foram encontradas dentro de uma bolsa preta abandonada na Rua Corrêa Neto. Um capacete também foi apreendido.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à autoridade policial, juntamente com o material recuperado.






